Carregando Eventos

« Todos Eventos

Encontro Técnico Virtual – Cybersecurity: Infraestruturas Críticas

No dia 30/04/2024, a partir das 17:30h, realizaremos o nosso encontro técnico virtual sobre Cybersegurança, com o tema Infraestruturas Críticas.

Contaremos com a participação do keynote speaker Guilherme Neves, Diretor de Cybersegurança da ISA Rio de Janeiro Section. Como palestrantes, teremos a participação de Antonio Carvalho, Automation Specialist & Digital Lead na ABB e também profissionais das empresas Altus e Westcon, todas empresas reconhecidas pela contribuição em soluções e aplicações relativas ao tema.

A participação é gratuita. 

O evento será transmitido ao vivo no canal da ISA Rio de Janeiro Section no YouTube.

Junte-se a nós neste evento online! Uma ótima oportunidade para aprender com especialistas, trocar ideias e descobrir como a tecnologia promove a segurança da automação de processos. 

Faça já sua inscrição!

KEYNOTE SPEAKER

Guilherme Neves – Diretor de Cybersegurança da ISA Rio de Janeiro Section. Profissional graduado em Redes de Computadores, Pós-Graduado em Segurança da Informação, Mestre em Informática, Doutorando em Engenharia de Defesa, Pesquisador do LaSC IME e Sócio da Doutornet Tecnologia desde 1989. É também Diretor de Cybersegurança e Qualified Instructor da ISA, membro do comitê da norma IEC-62443, professor e autor de livros na área de segurança cibernética.

PALESTRANTES

Antonio Carvalho – Automation Specialist & Digital Lead na ABB. Profissional pós-graduado em Administração Estratégica de Negócios e Administração Industrial, graduado em Engenharia Elétrica e Automação pela Universidade Federal de Itajubá. Tendo trabalhado em empresas líderes de tecnologia em automação industrial (ABB, Emerson, Schneider Electric e Rockwell), atua há mais de 30 anos fornecendo sistemas de Automação, Digitalização e Eletrificação para indústrias em diversos segmentos de mercado, mas especialmente para O&G. Por 15 anos na ABB, é responsável por definir as soluções de Automação de Processos e Automação Elétrica e disseminar tecnologias de sistemas digitais dentro da unidade de negócios PAEN – Process Automation Energy Industries.

PATROCINADORAS PREMIUM

PATROCINADORA OFICIAL

APOIO