Benefícios para o Membro da ISA

Membro Profissional

Valor por 1 ano de filiação: US$ 70,00 (preço especial para brasileiros).

Membro Estudante

Valor por 1 ano de filiação: US$ 15,00.

Membros plenos da ISA recebem descontos em treinamentos, publicações e registro em eventos; download ilimitado e gratuito de artigos técnicos; acesso gratuito a seminários web online pré-gravados, visualização gratuita a mais de 150 documentos de normas técnicas da ISA; acesso gratuito a duas divisões técnicas; recebe em casa a Revista InTech, a revista premier dos profissionais de automação e a e-newsletter Automation Weekly; acesso gratuito online ao ISA Transactions, que traz os mais recentes avanços em medição e automação; acesso a feiras de tecnologia, com as mais recentes tecnologias do mercado e oportunidade de realizar networking, oportunidade de treinamento e eventos regionais através de uma seção ISA e muito mais.

Conheça com mais detalhe os demais tipos de membros da ISA: clique aqui.

Benefícios

Seção Regional da ISA: o membro da ISA fica vinculado à uma das seções regionais ao redor do mundo, que agrega uma rede de profissionais de automação de uma determinada região, e que organiza reuniões, treinamentos, encontros técnicos e muito mais. Descubra nossa Community Home no ISA Connect e junte-se à ISA Rio de Janeiro Section.

Divisões Técnicas: rede de profissionais de automação que compartilham interesses técnicos. Os membros da ISA podem se associar a duas divisões técnicas gratuitamente, sendo uma do Departamento de Automação e Tecnologia e uma do Departamento de Indústria e Ciências. Descubra e participe das divisões técnicas da ISA: www.isa.org/divisions.

ListServs: pertencer ao mailing list da ISA.

Descontos em Treinamentos: descontos de 20% em treinamentos de formação técnica oferecidos pela ISA em todo o mundo.

Seminários web: acesso gratuito a seminários online pré-gravados, biblioteca de mais de 100 seminários pré-gravados, com temas tecnológicos atuais. Consulte a lista completa em: http://lms.isa.org/SearchResults.aspx.

Normas Técnicas ISA: acesso online gratuito às normas técnicas da ISA e 20% de desconto na compra de cópias impressas ou eletrônicas. Conheça a lista completa de normas técnicas da ISA em: www.isa.org/standards.

Biblioteca Técnica: acesso a downloads ilimitados da biblioteca técnica da ISA, com mais de 5.500 artigos técnicos publicados em conferências e simpósios ISA. Acesse a biblioteca em: www.isa.org/standards-and-publications/isa-publications/other-technical-resources/technical-papers.

ISA Transactions: visualização online gratuita do journal acadêmico de automação que aborda os mais recentes avanços nas áreas de medição e de automação. Saiba mais sobre esse Journal em: www.isa.org/standards-and-publications/isa-publications/isa-transactions.

Revista InTech: receba em sua casa ou em seu escritório a edição impressa, uma revista bimestral, em inglês, que traz as mais recentes novidades e artigos técnicos sobre automação industrial. Descubra as edições da revista InTech em: www.isa.org/intech.

Automation Weekly e-Newsletter: boletim semanal de notícias, com novidades dos fabricantes de automação, lançamentos de produtos, ofertas de emprego, eventos mundiais e lançamentos de livros.

Descontos em Livros: descontos em produtos e livros editados pela ISA em todo o mundo.

Descontos em Eventos – desconto para cadastrar em Encontros Técnicos, Simpósios e Conferências da ISA em todo o mundo.

Ingresso gratuito para os encontros técnicos, palestras técnicas e simpósios realizados pela ISA Seção Rio de janeiro.
 
Bolsa de Empregos ISA: anuncie seu currículo on-line gratuitamente no site da ISA, fique de olho no próximo passo de sua carreira. Confira em: jobs.isa.org.
 
Oportunidade de se tornar um líder da ISA: desenvolver suas habilidades de liderança através da participação em Programa de Certificação da ISA online grátis de Desenvolvimento de Liderança e pelo voluntariado nas seções e divisões da ISA.
 
Programas de Certificação Profissional CAP/CCST: desconto de 20% na taxa de realização e de renovação das certificações. Saiba mais sobre esses programas de certificação em: www.isa.org/certify
 
Diretório de Membros: os membros possuem acesso ao diretório de membros, entre em contato outros membros da ISA ao redor do mundo.
 
Logotipo ISA Member: utilize o logo ISA Member em sua comunicação.

Seja você também um membro ISA! Entre em contato com a ISA Rio de Janeiro Section.