Webinar ISA-RJ: Seja um Profissional de Automação Certificado pela ISA!

 

Ser um profissional certificado hoje é endossar a própria competência profissional. O mercado sabe disso e reconhece; principalmente se a instituição certificadora gozar de reputação e prestígio internacionais, como é o caso da INTERNATIONAL SOCIETY OF AUTOMATION (ISA).

A ISA, para os que não a conhecem, é uma associação profissional, sem fins lucrativos, fundada em 1945 (75 anos de existência!), cuja visão é “tornar o mundo melhor através da automação”. A sede da ISA fica nos Estados Unidos, mas seus membros (hoje, em torno de 18.000) se espalham pelo mundo todo.

A ISA é reconhecida pela excelência e aceitação de suas normas técnicas, publicações, cursos e também pelos seus programas de certificação; sendo o CAP (CERTIFIED AUTOMATION PROFESSIONAL) um deles.

Nesta live, que contará com a participação dos profissionais CAP Vitor Finkel e Cleiton Moya, você vai conhecer tudo sobre este programa de certificação (conteúdo exigido na prova, bibliografia, data de inscrição, requisitos profissionais exigidos do candidato etc.) , e ouvir, de “quem chegou lá”, a experiência pessoal com o processo de certificação e dicas para também se tornar um profissional CAP.

Nos vemos lá.

Data: 23/07/20, às 18 horas.

Para assistir, acesse o link abaixo.

YouTube (ISA Seção Rio de Janeiro)

Leave a Reply