Webinar ISA: A HiperAutomação no Processo de Transformação Industrial

Estamos vivendo um momento de transformação em todos os sentidos: seja através da adoção massiva de tecnologias digitais, seja através de novos modelos de negócios ou mesmo através de nossos comportamentos.
 
Na indústria e na vida pessoal, a HyperAutomation está cada vez mais presente, transformando a maneira como realizamos nossas tarefas e está sendo ainda mais agilizado devido à necessidade de adaptação que a crise da COVID-19 tem nos imposto.
 
Muitos dizem que estamos numa fase de “Transformação Digital”, mas não conseguem diferenciar do termo “Digitalização” e outros usam a famosa “ Indústria 4.0 “. Mas isso é uma realidade para todos? Como está sua empresa e seu posicionamento de carreira neste contexto que vivemos atualmente? Como devemos estar preparados para enfrentar este cenário desafiador que se desenha? Sua empresa já atua com a convergência OT-IT ou ainda atua em silos de forma não integrada? E com toda esta conectividade disponível, sua empresa está protegida contra ataques cibernéticos?
 
Para debater estes assuntos de forma técnica, aberta e sem filtros comerciais, a ISA Seção Rio de Janeiro, promovera um webinar no próximo dia 25 de junho,  conduzido pelos profissionais Victor Venâncio e Guilherme Neves.
 
Victor Venancio: é o chair do Comitê Global da ISA SMIIoT (Smart Manufacturing e IIoT), é diretor da ISA RJ e sócio diretor da KPMG.

Guilherme Neves: é instrutor certificado da ISA em cibersegurança, especialista em cybersecurity OT da SNEF Brasil, diretor da ISA RJ e doutorando em defesa cibernética no IME.Venha participar conosco!
 
O Webinar acontecerá no dia 25/6 às 18h e as inscrições podem ser feitas através do link abaixo: https://www.sympla.com.br/webinario-isa-rj-a-hiperautomacao-no-processo-de-transformacao-digital—webinario-isa-rj-section__884676. 

Leave a Reply