Realizado o 2º Torneio de Golfe da ISA Rio de Janeiro Section

A ISA Rio de Janeiro Section realizou no último domingo, dia 6 de junho de 2021, às 10h, o 2º Torneio de Golfe – ISA-RJ Open 2021,  no Campo Olímpico de Golfe no Rio de Janeiro.

O Torneio teve a participação de 8 jogadores e saíram vencedores: Rosa Maria de Castro da TDLAW Advogados (1º lugar), Tarcísio Secioso de Sá da Petrobras (2º lugar) e Julio Luiz da Cruz da Superflow (3º lugar). Os três receberam troféus criados exclusivamente para este evento pela Oficina São José – Arte em Madeiras – MG.

Esta edição do Torneio foi uma homenagem ao nosso querido amigo, ex-Presidente e ex-Diretor da ISA Rio de Janeiro Section, Roberto Wendhausen Magalhães, que nos deixou em fevereiro deste ano. Contamos com as ilustres presenças de sua viúva, Ivy Monteiro, e sua filha, Larissa Carvalho, que receberam das mãos do Presidente da ISA Rio de Janeiro Section, José Guilherme Carvalho, e Diretores da Seção, Luis Silberman e Juan Caballero, um quadro exclusivo feito em madeira maciça, o qual retrata a trajetória profissional de Roberto.

O Torneio está associado ao Evento Terminal Week – Downstream, que será realizado nos dias 31/08, 01/09 e 02/09/2021, das 16h às 20h, que conta com o apoio da ILTA USA e da Revista Controle & Instrumentação.

Veja as fotos do evento: