Carregando Eventos

« Todos Eventos

Webinar – Certificação Profissional CAP®: Você sabe do que se trata?

Nome do Evento – 2

Você conhece os Programas de Certificação da ISA, o “Certification Program” e o “Certificate Program“? Sabe a diferença entre eles? Sabe onde encontrá-los no ISA Connect?

A confusão é causada pela limitação do nosso idioma, o português. Para nós, brasileiros, ambos os Programas são considerados como Certificação, porém, na verdade, não é assim para a ISA.

Há diferenças. Profissional Certificado é só aquele que possui o CAP® ou o CCST.

O profissional e o mercado brasileiros agora reconhecem a importância das certificações profissionais ISA, pois são o reconhecimento de sua competência técnica e experiência por uma entidade respeitada mundialmente.

No Brasil, já estão sendo oferecidos, em português, treinamentos preparatórios para os exames dos Programas de Certificação em Cibersegurança e Segurança Funcional, do “Certificate Program”. E a adesão tem sido grande. No entanto, ainda não estão sendo oferecidos treinamentos em português para as certificações profissionais CAP® e CCST, que pertencem ao “Certification Program”.

Visando apresentar e tirar dúvidas sobre os Programas de Certificação da ISA, e em especial o CAP® (Certified Automation Professional), e os detalhes requeridos para essa certificação, a ISA Rio de Janeiro Section agendou para o próximo dia 14 de julho, com início às 18 horas, um webinar dedicado a esses temas.

O webinar será conduzido por Miguel Borges, Presidente da ISA Rio de Janeiro Section e profissional certificado CAP® (Certified Automation Professional), que compartilhará sua experiência e responderá às dúvidas dos participantes.

Esperamos contar com a sua participação!

Online

ISA Rio de Janeiro Section

julho 14 @ 18:00 20:00