Curso Online de Instrumentação Analítica Industrial

By 11 de setembro de 2020 noticias No Comments

O curso online e ao vivo de Instrumentação Analítica Industrial da ISA Rio de Janeiro Section foi um sucesso, tendo ocorrido de 24 a 28 de agosto.

O curso contou com 15 alunos de diversas empresas tais como: Radix, Hoch Controls, Schneider, Pensalab, Total, Hobeco, Sabesp e IPT-SP.

O professor Marcos Muniz Calôr Filho, referência no mercado na área de instrumentação analítica, ministrou o curso com a já conhecida competência.

No curso foi possível abordar as aplicações da instrumentação analítica no controle de processo, na segurança industrial, na otimização de processos produtivos, na garantia de especificação de produtos, na monitoração e no controle da emissão de poluentes líquidos ou gasosos e atendimento a legislação.

Sabemos que há uma carência de profissionais capacitados para atender à demanda crescente dessa atividade e, assim, a ISA Seção Rio de Janeiro já está planejando novas turmas sobre o assunto.

Depoimentos sobre esse curso:
O curso foi espetacular, o conhecimento do Marcos é impar.
Antonio Carlos Batista

Creio que nas próximas que forem online serão ainda melhores, mas para uma primeira experiência EAD foi bom sim, obrigado!
Sidmar Fachini

Troca de informações via e-mail entre os participantes e questionamentos em aula, respondidos e esclarecedores.
Evaldo Hochleitner

Agradecemos a confiança de todos!
Diretoria ISA Rio de Janeiro Section

Leave a Reply