Concluído com sucesso mais um curso online da ISA Rio!

By 10 de novembro de 2020 noticias No Comments

Concluímos com sucesso mais uma turma do nosso curso, agora em versão on-line e ao vivo, de MEDIÇÃO FISCAL E DE TRANSFERÊNCIA DE CUSTÓDIA DE PETRÓLEO E GÁS NATURAL da ISA Seção Rio de Janeiro, tendo ocorrido de 26 a 29 de outubro.

O curso contou com 27 alunos inscritos de diversas empresas tais como: Conaut, PetroRecôncavo, H.Cidade, Fluxo, SuperFlow, Eneva, Automind, MDC energia e CDGN Logística.

O professor José Alberto Pinheiro, referência no mercado na área de medição de vazão de fluidos, ministrou o curso com a já conhecida competência.

O tema do curso, considerado vital para o mercado nacional de petróleo e gás natural, abrangeu as questões regulamentais, normativas e contratuais relativas aos sistemas de medição de vazão fiscal e de transferência de custódia, além dos métodos, cálculos, portarias, procedimentos e tecnologias aplicadas no momento.

Sabemos que há uma carência de profissionais capacitados para atender à demanda crescente dessa atividade e, assim, a ISA Seção Rio de Janeiro vai continuar a oferecer novas turmas sobre o assunto.

Depoimentos sobre esse curso:
Gostei do curso, uma experiência boa. 
Adailton Silva

Tudo está perfeitamente satisfatório. Nada a melhorar na minha opinião.
Ricardo Teixeira

Leave a Reply