Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinar: Sistemas de Segurança em Unidades Offshore e Plantas Industriais – Dezembro/2020

A ISA Rio de Janeiro Section realizou em 11 de dezembro de 2020 seu evento de fim de ano, o “Webinar: Sistemas de Segurança em Unidades Offshore e Plantas Industriais”.

O evento começou com a apresentação da ISA pelo seu futuro presidente (biênio 2021-2022), José Guilherme de Carvalho, seguido por um tutorial bem completo sobre o tema, conduzido pelo Consultor Vitor Finkel.

Seguiram-se as apresentações técnicas dos três patrocinadores: as empresas ALTUS, MSA SAFETY e AQUARIUS SOFTWARE.

A primeira apresentação técnica do evento, foi realizada pela ALTUS, que teve como tema a “Análise de Uma Arquitetura de Automação para Sistemas de Segurança de FPSOs”, realizada por Fernando Andriola, Coordenador de Interface.

Em seguida, tivemos a apresentação da MSA SAFETY, cujo tema foi “Como Reduzir Custos e Aumentar o Nível de Segurança em Detecção Fixa de Gases”. O palestrante foi o profissional Felipe Claudiano, Gerente de Produtos de Detecção de Gases da MSA.

A última palestra do evento foi feita pela AQUARIUS SOFTWARE, representada por Elmer Rocha, Gerente Comercial, que nos falou sobre um “Software para Segurança Operacional”, que apresenta como funcionalidade a gestão de mudança, o gerenciamento de alarmes, de backup e cibersegurança.

O evento, que teve 165 inscritos, foi considerado pelos que o assistiram como um sucesso, principalmente pela alta qualidade técnica das informações oferecidas. A ISA Rio de Janeiro Sectiou fechou o ano de 2020 com chave de ouro!

Veja abaixo o vídeo do evento: