Webinar Exclusivo para membros da ISA Rio

Nesta quinta, dia 28 de maio de 2020, às 18 horas, acontecerá um webinar EXCLUSIVO para membros e convidados da ISA Rio de Janeiro Section.

Não é associado? Clique no link e filie-se agora: https://isarj.org.br/seja-membro/

Ficou com dúvidas, entre em contato pelos nossos canais de comunicação:

📲 21 99263-0346 (Informações)
📲 21 97569-1200 (Cursos)
📨contato@isarj.org.br

Mais informações sobre o Webinar:
Webinar ISA: A HiperAutomação no processo de transformação industrial

Estamos vivendo um momento de transformação em todos os sentidos, seja através da adoção massiva de tecnologias digitais, seja através de novos modelos de negócios ou mesmo através de nossos comportamentos.

Na indústria e na vida pessoal, a HyperAutomation, está cada vez mais presente, transformando a maneira como realizamos nossas tarefas e está sendo ainda mais agilizado devido à necessidade de adaptação que a crise do COVID-19 tem nos apresentado.

Muitos dizem que estamos numa fase de “Transformação Digital”, mas não conseguem diferenciar do termo “Digitalização” e outros usam a famosa “ Indústria 4.0 “. Mas isso é uma realidade para todos ? Como está sua empresa e seu posicionamento de carreira neste contexto que vivemos atualmente? Como devemos estar preparados para enfrentar este cenário desafiador que se desenha? Sua empresa já atua com a convergência OT-IT ou ainda atua em silos de forma não integrada? E com toda esta conectividade, sua empresa está protegida contra ataques cibernéticos?

Para debater estes assuntos de forma técnica, aberta e sem filtros comerciais, a ISA ( International Society of Automation ) Seção Rio de Janeiro, promove um webinar exclusivo aos associados da ISA e seus convidados, onde teremos o membro do Comitê Global da ISA para Smart Manufacturing e IIoT ( SMIIoT ) e sócio diretor da KPMG, o Engenheiro Victor Venâncio, e um dos 4 profissionais do Brasil certificados para dar treinamento em Cybersecurity pela ISA, o Doutorando em Engenharia de defesa, Guilherme Neves, também especialista em cybersecurity OT da SNEF Brasil e diretor da ISA RJ.

O Webinar será no dia 28/5 às 18h.

Você participará de uma conversa exclusiva para membros da ISA, onde vamos te ajudar a estar preparado para uma jornada de transformação dos negócios através de uma visão estratégica da adoção de Tecnologia, Processos e Cultura.

A moderação será realizada pelo presidente da ISA Seção Rio de janeiro, o Consultor Sênior da Petrobras, Engenheiro Miguel Borges, um dos fundadores da ISA no Brasil há 30 anos atrás.

Venha participar conosco !! Será uma excelente oportunidade de se conectar com os demais membros da ISA e perceber o valor de fazer parte da maior comunidade de profissionais de Automação do mundo.

#webinar
#isario
#isariodejaneiro

Leave a Reply