No último dia 9 de setembro, a ISA Rio realizou o Webinar “Medição em Linha de TOG – Duas Abordagens Tecnológicas”

By 21 de setembro de 2020 noticias No Comments

No último dia 9 de setembro, a ISA Rio de Janeiro Section realizou o Webinar “Medição em Linha de TOG – Duas Abordagens Tecnológicas”.

O evento foi um sucesso de audiência conquistando 88 participantes, que tiveram a oportunidade de conhecer e se atualizar com as tecnologias mais utilizadas na indústria para a medição de TOG, seja na área de petróleo, seja na área de processos, onde haja o controle ou o descarte de correntes de água com contaminantes do tipo óleos e graxas. Vale destacar que houve significativa participação da audiência, que enviou perguntas via chat para os palestrantes.

As empresas convidadas foram a DIGITROL e a PENSALAB, que são líderes de mercado com seus produtos, todos com grande aceitação pela indústria.

Essas empresas oferecem ao mercado analisadores em linha de TOG com tecnologias baseadas em princípios óticos ou fotométricos:

DIGITROL (Nicolau Danilovic – nicolau.danilovic@digitrol.com.br) – “espalhamento de luz” e PENSALAB (Michael Downey – mike@pensalab.com.br) (ADVANCED SENSORS) – “fluorescência de ultravioleta”.

Neste WEBINAR foram destacadas as suas vantagens quanto às aplicações mais usuais na indústria, visando preservar o meio ambiente e os processos de descarte de água.

Agradecemos a confiança de todos!
Diretoria ISA Rio de Janeiro Section
#analiticaindustrial
#isariodejaneiro
#tog
#webinar
#eventogratuito
#automacaoindustrial

Leave a Reply