Medição de TOG em linha: duas abordagens tecnológicas diferentes

A ISA Rio de Janeiro Section, convida você para o nosso próximo WEBINAR, agora dedicado à tecnologia de medição em linha de TOG, que é o Teor de Óleos e Graxas na água.

O TOG é uma variável crítica no descarte de água produzida na produção de petróleo, além de outras aplicações similares em refinarias e em plantas industriais; sempre intrinsecamente associada ao meio-ambiente e ao controle de processo.

A grande maioria dos produtos oferecidos no mercado são baseadas em princípios óticos ou fotométricos de medida: principalmente “Espalhamento de Luz” e “Fluorescência de Ultravioleta”.

Produtos que utilizam esses princípios acima serão apresentados pela Digitrol, Incorporated e Pensalab Equipamentos Industriais S.A.

A PENSALAB utiliza a fluorescência UV, induzida por laser industrial.

A DIGITROL, por outro lado, utiliza o princípio de espalhamento de luz infravermelho próximo (NIR).

Este evento será mediado pelo diretor da ISA RJ, José Guilherme de Carvalho, e acontecerá no dia 9 de setembro às 17 horas, nas páginas da ISA-RJ no Facebook e no YouTube.

Inscrições GRATUITAS pelo link: https://www.sympla.com.br/medicao-de-tog-em-linha-duas-abordagens-tecnologicas-diferentes__950531

#isariodejaneiro
#tog
#webinar
#eventogratuito
#automacaoindustrial

Leave a Reply


Copy link
Powered by Social Snap